É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


terça-feira, 20 de julho de 2010

Indiretas.

Bom, indireta é uma coisa que você sabe que é pra você, mas não está.. explicíto. Ou seja, quem não está por dentro de sua vida, dos seus amigos, ou da pessoa que você gosta, obviamente não entende-a muito. Afinal, a indireta é pra você...E você sabe disso, então ninguém mais precisa saber.  Assim, é MUITO RARO você vê indiretas no msn.. sabe, aquele lugar que diz ''digite aqui sua indireta''  é o mesmo que dizer   ''aqui só tem gente que fala na cara e culta'' HUIEOHIUAEHUIAEHUIAEHOUIAHE Então.. que tal isso:
 ''Ervilha Mecânica!!'' - sinceramente esse eu nao entendi .-. HAUIHOAUIAHIUHAUIAH
''E essa abstinência uma hora vai passar (8)'' -
Das duas uma ou ela te ama demais, ou ta usando drogas. aehiuahoeiuhae
''Feliz dia do amigo, para aquele que se considera!'' -
Isso é pra vc, seu falso e vacilao!
''O limite é uma fronteira criada só pelo subconsciente'' -
sou sem limites yeha
''Olha, eu não te odeio, mas se quiser morrer fique a vontade''. -
Preciso falar mais alguma coisa? aehueahuaehaeuhae
'' O AMOR ESTAR EM MIN
 AGORA(8)'' - to louquinha por vc, vem neném :9
''Ja que sou, o jeito é ser'' - Ja que sou puta, o jeito é ser.. ja que sou safada, o jeito é ser,ja que sou gorda o jeito é ser..enfim, muitas definiçoes pra esse.. huahaiuaha
''VAMU CRESCER'' -
sua infantil =P
''Novo number..'' -
peça pfv, pfv,pfv,pfv
''VAGABUNDO NATO(6)''  -
digo que pego, mas nao pego ngm
''Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome'' -
Minha mãe não deixa eu sair de casa,nem ir pra aquela festinha
''Sei que um dia vai
LEMBAR do quanto que eu te quis (8)'' - desilusão ortografico-amorosa,assim ela n vai lembrar mesmo.

''O amor as vezes só confude a gente'' - to querendo terminar com vc, hein se liga.


E tem mais, esses oitos de musicas são só pra disfarçar.. pura bandidagem :P
o meu sub é: ''Não existe liberdade individual, sem liberdade coletiva''
- Se eu posso sair, e vc nao pode.. de que adianta MIZERIA? ahuiahouiahauihauhauiah

Bjjj e feliz dia do amigo né.. hehehe

sexta-feira, 16 de julho de 2010

plrrrrrrrrrrim!

05:30 e...pllrrrrrrrimm! O despertador toca. Você tem que levantar da sua cama,quentinha,finalizar seus sonhos e acordar pra realidade. Você ta cansada,com sono,destruída do dia anterior,ficou ate meia noite terminando um trabalho,com olheiras, com dor em todos os músculos possiveis e impossíveis do seu corpo. Mas você levanta. Como se não bastasse, até agora você ja levantou, você ja é mais que vitoriosa,você ainda toma uma banho,lava o cabelo, passa secador,passa perfume, se arruma, lapis de olho,pó,gloss...escolhe seu melhor casaco, ajeita suas coisas. E ali está você,bonita,arrumada e cheirosa, pronta pra mais um dia. E ainda com um bom-humor incrível! Parece brincadeira, mas é isso que você faz todos os dias. E então, de onde você tira toda essa força maravilhosa? Lá no fundo há um motivo.Apenas um, que faz com que você se levante.Mesmo cansada,com olheiras,sem dormir...Há um motivo que faz você não só acordar, mas se levantar e estar linda, e ainda por cima todos os dias. Mesmo naquele dia em que você está sobrecarregada, e que não aguentaria olhar pra cara dos professores que você menos gosta no dia seguinte....mas você vai. Agradeça, porque no meio desse universo infinito e vastíssimo há tanta gente desmotivada...Cuide do seu motivo. Eu tenho um,e.. se você não tiver? Faça como eu e...plrrrrrrrrrim! Acorde. Porque você pode estar atrasada.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

''Só pq sou preto!''

Acho que essa frase é tão falada como..Oi!  Minha mãe nao me respondeu.. SÓ PQ SOU PRETO.. O busu nao parou..SÓ PQ SOU PRETO.. Eu tirei 0,1 só pq sou preto..Meu computador não liga, só pq sou preto. Minha vó morreu, só pq sou preto.. Não vou viajar, só pq sou preto.. A lua ta cheia, só pq sou preto.. Minha mãe não me respondeu,o busu nao parou,eu tirei0,1,meu computador nao liga,minha vó morreu,nao vou viajar,a lua ta cheia.. e eu ainda sou preto? Caralho, to fudido! aehueahouieh ( Não sou preconceituosa) Voltando a falar não sei de onde tiraram q: vc se fudeu, vc é preto.Acho q é ao contrario. hehehe Essa coisa de '' sou pq sou preto'' de, ''seu preto feio!'' ficou tão comum que os brancos se sentem pretos.. ual! digo,negros. Eu não sei mas.. dia desses minha vó(ela n morreu rs ) comprou um biscoito recheado e o nome era... NEGRESCO..sabe, pq  ela nao comprou LAKA? haeuiheuhaehaeiuh(brinks) Sabe, tem gente aí ganhando dinheiro com essa coisa de preto. Tem gente que nem preto é, é NESCAUZINHO, é marrom bosta, mas diz q é preto e mete o processo! Dai pensei, só pq sou preta.. Na proxima semana, ela quis me dar outro biscoito recheado.. e o nome era.. ESCURETO.po, eu ate aceitaria.. nescauzinho.. queimadinho.. cocadinha preta,melaço, brigadeiro torrado.. mas ESCURETO ja é mexer demais com a parte que me toca.. aí quer saber branquelada, vai se fuder! Sou preto e tenho uma lei só pra MIN ,Lei no 7.716, de 5/1/89. te meto um PROÇEÇO SAIU com 30 mil no bolso e uma OCORRENSIA amanhã em sua porta seu viado, e enquanto VOSÊ ta preso, eu TOU de BOUA.

hahahahahahahahahahahahahahahaahahahaha (brinnnnnnnnnnnnnnnnnks...)

Das 7:10 ás 11:50.

Basta das 7:10 as 11:50 pra casa cair. Digo, minha sala de aula, pra ser mais precisa. Nunca falei sobre ela aqui ne? Pois entao.. Ano passado minha sala era a pior, ano retrasado minha sala era a pior do colegio. Esse ano me mudaram de sala, me tiraram da sala q conhecia quase todo mundo, eu e um menino diabólico ai.. mas não sei porque, a sala que estou VIROU a pior. (talvez eu tenha plantado a sementinha haha) Caralho minha sala é.. eu não sei explicar..La dentro tem de tudo que vc procurar.. cabelo duro,liso,gordo,magro,maconheiro,psicopata,ninfo-maniáco,lesbica,prostituta....enfim.. é isso aí..Ela tem um gigantesco buraco na parede que atravessa pra outra sala,tudo bem.. vc pensa: ah, um buraco. nãooo...não é um buraco qualquer..nele passam grandes canetas,papeis,balas,tesouras,dedos e afins.. e ao redor dele, na parede tem desenhada uma grande bunda. Um belo dia então,resolveram eleger um líder pra sala.. A coordenadora pegando os papeizinhos que tinham votado entao ela pega o proximo e lê.. CU-CU-CUMPADE WASHINTON?(sim,ela é gaga) caralho, quem diabos, é cumpade washinton?(muitos risos) Imediatamente alguem de la grita.. AÊ CRACOLÂNDIA.. sim, cracolândia é o apelido de um menino..HAEUEHAUAEHUEAHUAE tipo la na sala ja tem porkito,PELINHO mas... cracolandia?  isso envolve DORGAS e afins..Assim, nao sei vc, mas eu nao conheço ninguém que tenha o apelido de cracolândia,tb nao sei o apelido dos amigos dele mas obviamente deve ser algo do tipo Rei da cocaína preta, cannabis power e afins.. É só a professora virar de costas e... ''viada! fica ai com esse mau-humor pq o negao dela n quis comer ela ontem..''  ''ela tem voz de bêbada..'' , ''ta precisando malhar urgente..'' , ''sabia q ela tem um cupido apontando pro c*?'' hauhauahuahuha Assim, um dia desses tava chovendo muito dai metade do teto da sala quase desaba,nenhuma sala foi danificada, mas a nossa...(O colégio nao é fudido como vc está pensando, nem de palafitas ou algo do tipo) Essa sala, é a mesma q era a minha do ano passado, digo, o espaço.. então como o colégio é religioso um professor deu a ideia de ir mandar benzer, padre, agua benta, crucifixo e AFINS.. ta lgd?aheuieahoueahueahiaeuhaeui

10,9,8,7,6,5,4...

puuuuts! quanto tempo não venho aqui né? quase abandonei esse blog..Oo é que eu tava me preocupando com outras coisas dai nao tinha a minima vontade de vim aqui.. Mas é isso aí.. eu tava percebendo esses dias que a cada dia que passa, as coisas pioram. As pessoas brigam,umas se afastam,outras se mudam...Enfim, de alguns anos pra cá é incrivel como nos acostumamos com o entra e sai de pessoas em nossa vida..Umas a gente esqueçe rapido,outras a gente demora, outras a gente acha que nunca iria viver sem, mas mudanças são mesmo inevitáveis, e um dia qualquer nos adaptamos a elas. Percebo que entre 50 amigos que eu amava, restaram hj 20.. dps 10..9.Todo dia alguem se distancia da gente. Basta somente um aqui, outro ali pra....puft..! Sumiram todos aqueles que estavam ao seu lado. Sem estes,  você nada seria.. e nem se vc falasse a lingua dos anjos e aquilo tudo..As pessoas necessitam das outras para serem felizes, e não passa de um hipócrita quem se diz auto-suficiente.Então,acredito que a gente deve cuidar bem de toda a árvore, e jamais esquecer das raízes.. porque bem la no fundo,uma folha cai, duas, três,quatro, um galho quebra,uma flor murcha...mas as raízes..as raízes permanecem firmes e fortes.