É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

rs.

Sou feita de carne,mas fui programada para viver como se fosse de ferro.Pegue,faça,estude,va,ande,corra,coma,rapido. Quem se importa com o que penso? Quem realmente se importa com o que acontece aqui dentro? Programei a mim mesma também para não desagradar.Sorrio. Esta não é a melhor forma de ser simpatica? De aparecer apresentável? Esta sou eu, sinica e sádica como vocês fingindo que não me importo,fingindo que nada esta acontecendo, e fingindo que ao chegar em casa cansada não deito a cabeça no travesseiro e choro. Chorar? é para os fracos. Amor? é para os bregas.
''Sorri

Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"  
Vamos todos fingindo que não fingimos então.

Sobre 2010.

Sempre venho aqui me despedir do ano que ta ficando pra trás, e dar boas vindas ao que está vindo..Então vou começar. Faltam 2 dias pro 2011. E até eu mesma digo que você tem 2 dias pra fazer seu 2010 valer a pena. Mas quer saber? O meu ja valeu. Esse ano na verdade foi meio barra pesada, me trocaram de sala, eu fiquei em uma sala onde eu não conhecia quase ninguém,mas resisti a tudo isso. Terminei,voltei,terminei e comecei. Cada etapa dessa teve um momento que foi realmente dificil. Considero na verdade cada dia como uma vitória,porque nem sempre o sorriso que dei durante 365 dias foi o que estava se passando comigo. Passei a concordaar com a frase de que '' A tristeza não tem fim, a felicidade sim'' talvez por eu considerar tristeza tudo que passei. Sobrevivi. É,sempre digo que sobrevivi. A mudança é mesmo inevitavel,a vida da um tapa na cara da gente, fui pra recuperação mas tudo passou e aqui estou eu contando pra vocês que o amaro da derrota te ensina realmente a crescer. Esse ano foi um ano meio atormentado, mas muito bom. Tiveram momentos em que permanecem gravados pra sempre em minha cabeça e que todos os dias antes de dormir faço questão de lembrar. Aprendi que a esperança é necessária sim em todas as situações, e nem tudo é tão ruin. Com o tempo você passa a olhar de outra forma e até se acostuma. Pode não parecer porque não faço questão de mostrar isso a todo mundo, mas sou a mesma de 1 ano atrás. Tudo ao meu redor mudou, mas eu não. Não aqui dentro. Era segredo mas tombo todas as noites,comigo mesma. 'Eu que ja não quero mais, ser um vencedor...Levo a vida devagar,pra não faltar amor.' Primavera,verão,inverno,outono.De novo. E eu aqui.Aceito,confio,entrego e agradeço. Que venha 2011!

Era um vez.

Escrevi uma história. Linda,linda,linda...Mas fui percebendo que ela nunca acabava. Tinha sempre mais alguma coisa pra anotar,mais algum detalhe que não podia passar. Então quando realmente havia colocado um ponto final,percebi que ela ainda não havia terminado também. Escrevi a história de caneta e borrei-a colocando várias virgulas. Dia desses percebi que não gosto mais dela, e resolvi apagá-la. Usei a borracha de caneta, mas isso só fez borrar mais ainda a história borrada. Peguei o corretivo e passei todo por cima dela, mas não adiantou. Ainda dava pra ler, ainda restava o formato das letras dizendo: -Ainda estou aqui. Chorei, me sentindo incapaz de apagar o que eu mesma escrevi... E então borrei mais do que ja estava borrado, e  tinha como? Passei mais,mais,mais corretivo e enfim....Me senti satisfeita ao ver que pude apagar aquilo com minhas próprias mãos. Tentei escrever outra história por cima e não dava mais.Tive que jogar o papel no lixo. Em seguida peguei outro papel e aprendi a desenhar com uma coisa que não provocasse tantos danos.O lápis.Desenhei um coração e apaguei,uma nuvem e apaguei,uma menina feia e apaguei, escrevi a  historia passada, e apaguei. Percebi que não adiantava o numero de papeis em que eu jogasse fora, e não importava quantas vezes eu tivesse que passar a borracha. Não era no papel que eu precisava apagar,mas em mim. Apaguei. Só depois pude então colorir.