É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Impregnado

Talvez seja vudu ou sei la o que que estejam fazendo comigo hoje. Parece que tem alguem enfiando uma agulha aqui dentro e enfiando enfiando.. Ou como se o cheiro daquele pão que queimou ainda estivesse impregnado por toda casa. Deve ser Você. Parece até parto de gato, entra e sai, entra e sai e nisso sai machucando também. Pois você  decida se quer morar na minha casa ou não,que ela ja está destruída que da dó. Está tudo entalado aqui,quase escorre pelos olhos. Em ultimo caso recorro ao  meu amor-próprio, e ele irá dizer: A porta da rua é a serventia da casa,oras. Saia de mim. Suma da minha vida.

Só de ti.

Não sei, mas hoje percebo que todos os meus planos falharam. Sim, de que adianta planejar tudo se depende da outra pessoa para realizar uma boa parte? Bem, então ELA pode mudar tudo. Você na verdade não fez planos pra você. Ir ao salão, marcar uma hora pra fazer as unhas das mãos e dos pés, sair com uma amiga e respirar o ar de felicidade que há muito tempo você não conhece.Não. O tempo inteiro seus planos são destinados á outras pessoas, e elas? Pequenas demais pra realizarem. Tá bom, aquela hora que não tem nada pra você fazer e que você ta dando atenção aquela pessoa inútil que malmente fala no seu Msn. Isso porque não tem nada pra fazer. Isso porque o ser humano detesta se sentir só. Me diz quem é que gosta? Pois é, hoje percebi que não sou só não.. Tenho um amor chamado Solidão. E durante todas as escolhas que formaram o que chamo de ''Minha Vida'' foi somente eu e ela, o tempo inteiro. Mas ela brinca,sabe? Deixa a gente pensar que por um segundo alguém pode ta pensando na gente, ou que aquela pessoa ta dizendo que ta ocupada porque vai bater na sua porta daqui a 5 minutos com uma frase escrita no asfalto da sua rua. Bobagem,rs. Ela te engana e te faz pensar que você tem alguém, mas depois ela te mostra quem realmente tem: A solidão. Você percebe que o seu telefone não toca, que as mensagens do celular são: Quiz!Responda!!  ''Ta sabendo da atriz famosa??''. rs Percebe que a sua janela faz ''tanãnã'' no msn, aí você  clica e está escrito ''Me pergunta no forms?''. Posso está sendo melodramática talvez porque seja a primeira vez que eu me deparo com essa minha Amiga. Sinto nesse momento uma infinidade de sentimentos que nem sei traduzir e nem quero. Afinal, sei que ninguém ama vc da mesma intensidade que você ama ela. Hoje percebi que pior que morrer de amor e continuar vivendo... é não ter pelo que morrer e nascer todo santo dia. Tive que falar tudo isso porque estou cheia. Cheia de vazio. rs Como pode? Você sempre falou que eu era sua. Pois bem, agora sou de ti.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Amo,logo existo.

Começo hoje com: Amor. Ouvindo Maria Gadú, Altar particular, percebo que quase todas as músicas de que não só eu me identifico mas a maioria das pessoas falam de Amor. Amor não correspondido,um amor que foi traído, um amor que te traiu,um amor que faz perder o sono,saudade de um antigo amor,amar demasiadamente. Chego a conclusão que as nossas vidas são realmente VIDAS porque amamos. Assim, pra mim, nada teria valor se não estivessemos ao nosso lado o Amor da nossa vida. Em tempos em que ninguém sequer se olha nos olhos, é realmente muito dificiil não planejar,e sem nada daquilo sequer passar pela sua cabeça, AMAR. Não só amar mas ser correspondida da mesma forma e intensidade. Amor que acontece naturalmente como se o Destino estivesse de la de cima observando aquela cena de duas pessoas se juntando sem nem sequer saber do amor que acaba de habitar em cada um dos dois. É dificil de expressar a intensidade de um sentimento tão grande, prefiro não comentar. Porque assim estarei me tornando mais uma dessas meninas clichês que mandam depoimentos no orkut achando que aquilo que estão escrevendo é a tradução pro que é o Amor,sem nem saber que elas sequer amam. rs. Ao mesmo tempo que sinto tudo isso dentro de mim tenho medo de contar todas as sensações deliciosas que me acontecem com medo de que estas possam ir embora. Afinal, aprendi que só o que é ruin que se conta pra não acontecer. Mas, concordo com a frase que diz ''Joga pro alto, se voltar é seu'' então posso te dizer tudo isso que acontece em mim e que faz o meu coração desparar mais do que quando vejo uma barata gigante. E num dia desses me esbarro com você em um desses lugares quaisquer(porque isso só acontece em lugares comuns) e imediatamente reajo como se nada acontecesse ao você falar comigo:
- Olá, fulana..
- Oi..
- Quanto tempo,rs Como vai?
-É, tempo mesmo. Ótima e você?
- ''De boa''

- Que bom então,vou indo
- Certo. Foi bom ver você.

Certamente pra quem vê de fora acharia que são apenas duas pessoas se reencontrando na fila do mercado depois de tantos anos. Mas eu? Vi e senti por dentro. E como agradeço por  ninguém poder ouvir os nossos batimentos cardiacos. rs Na minha cabeça agora apenas uma pergunta. Se você agradeçe por ninguem poder ouvir os seus também. Eu estava em paz quando você chegou.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sobre a alegria

(Deliciosa ironia! Acaso alguma vez também ja te espantaste quando riste?)

Pois bem, minha  alegria
é ás vezes exótica maneira
de ser triste!