É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

(Não)dá pra acreditar.

Você me disse: Vem comigo, pula. Eu pulei e você ficou. Eu caí do precipício e despedacei la no chão. E agora vai dá trabalho pra poder me juntar inteira. Dá pra ouvir daqui de baixo seu riso de ironia. E mais uma vez, depois de tanta ficha apostada,de tanto dedo cruzado, de tanta moeda jogada na fonte, de tanta gente deixada pra trás...você disse Não.Não pra nossa enrolação, não pra o dia que dormi na sua casa,não pra toda vez que você me pediu pra ir buscar algo pra você:  ''O que é que você não me pede chorando que eu não lhe dê sorrindo?'', não pra um milhão  de massagens feitas,não pra minha mensagem dizendo ''Eu te amo'', não pra gente deitado na cama rindo do tédio,não pra dormir de conchinha vendo filme de terror, não pra assistir todos os filmes em cartaz da semana,não pr'eu enchendo o saco bêbada,não pra passar horas mexendo no seu cabelo,não pra tudo que aconteceu nesse um mês de quase não-e-sim. Mas você disse não. Pra mim,pra tudo isso, pra essa história,de novo. Mais uma vez você age como se o seu ''Não'' não fosse um eco profundo que eu sou obrigada a ouvir todos os dias quando o sol me dá bom dia: Não,não,não! Você pediu e eu já vou daqui...

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quase nada.

No intervalo que eu tenho de  piscar os cílios numa aula de terceiro ano, acabo desviando a atenção e olhando pra menina sentada na cadeira da frente. Fico pensando como acho ela e o namorado tão lindos juntos, e me lembro do ano passado que alguém achava eu e meu namorado lindos juntos também. Hoje não existe mais ele,nem ninguém. Dando um giro de 180º na sala sobra só eu sentada nessa cadeira vivendo uma rotina que nunca pensei que fosse viver sozinha. Já ia repetir que não existe mais ninguém, mas lembrei que  até tem você.Quase passo despercebida,desculpa, é que você é tão pela metade que quase não enxergo.Sou péssima em achar pino de brinco no chão. Quando cai,perco. Paciência eu tenho pra  procurar,o que me falta é tolerância com coisas pequenas. Esse ano não tem ninguém pra passar pela minha sala e jogar beijo,não tem ninguém pra salvar meu intervalo com cochichos idiotas no ouvido. Mas tem você,né? Vamo lá,nada mal!! E será que tem mesmo? Sim,porque quando faço uma afirmação você sempre nega até que eu  fique esperando seu posicionamento diante do nosso caso.Nosso ''casinho'',coisa medíocre.Mal resolvida. Não tem ninguém mas tem você com seu silêncio no chat,na mensagem,nas ligações. Tem você com suas respostas monossilábicas e o ''rsrs'' irônico.Tem você com seu tédio,sua  sem-gracisse pra conversar,sair,viver. Ter você é quase não-ter já que você não é. Ter você é que nem tomar Vitamina C: borbulha,encanta e depois enjoa ou amarga na boca. Ter você é o mesmo  que chupar picolé no verão, e ainda no sol de meio dia. Aos pedaços,caindo,pela metade.  Não sei que parte sua tento salvar primeiro já que todas fogem de mim. Nunca dá pra saber se eu tenho ou não alguma coisa já que até sua metade consegue sem incompleta. Simplesmente insuficiente.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu não sei o que é que me faz desistir de tudo e escolher você. Eu não sei o que é que tem em você que consegue tirar minha atenção toda vez que te vejo passar. Eu não sei o que é que me faz  desmarcar tudo com todo mundo como se fosse o último segundo pra te ver. Eu não sei o que me mantem acordada só pra ficar te olhando dormir. Eu não sei porque as vezes sinto você como um iôiô que hora ta perto,hora ta longe de mim. Eu não sei  o que me faz ir sempre até você quando quase nunca você vai até a mim. Eu não sei porque olhei você de longe hoje e fiquei rindo sozinha porque esse seu sorriso de lado sempre arranca um sorriso meu. Eu não sei porque eu só vejo isso em você e não no cara malhado da minha academia. Eu não sei porque eu acho que sem você eu não consigo viver já que eu sabia viver tão disfarçadamente bem sem você.  Eu não sei e prefiro continuar não sabendo.